sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Adote um Amigo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem não ama animais? Eu simplesmente sou apaixonada por esse bichinhos, sempre que vejo algum na rua fico com vontade de fazer carinho neles! Eu tenho uma tartaruga muito linda chamada Lancelote <3 , sempre quis ter um cachorro, então sempre fiquei pesquisando ONGs de adoção, porque na minha opinião adotar é sempre a melhor opção! 
Normalmente são animais achados na rua que foram abandonados, ou a cadela teve vários filhotes e o dono colocou para adoção (isso também ainda causa muita polêmica, pois alguns donos fazem a cadela ter vários filhotes para vende-los e ganhar muito dinheiro). A pessoas que abandonam os animais são pessoas que não merecem amor, porque como alguém pode ter coragem de abandonar um ser vivo no meio da rua (a maioria das vezes em avenidas)! Eu não aguento ver um animal sozinho na rua, me dá vontade de pegar todos e levar para a minha casa, mas o bom é que existe ONGs que resgatam animais na rua e dão comida, amor e muito carinho para depois serem adotados por uma família!
Então, se você está pensando em ter um bichinho de estimação, adote! Adotar é tudo de bom!! 
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! Bjss
Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário